Certidão de Regularidade

Certidões de Regularidade Pessoas Física e Jurídica

A Certidão de Regularidade se aplica a pessoas físicas (profissionais com registro no CRED I) e pessoas jurídicas (empresas com registro no CRED I).  Se, o (a) profissional ou a empresa possuir Registro e estiver em situação Regular, a CERTIDÃO DE REGULARIDADE será emitida em até 4 (quatro) dias úteis, considerando os dias e horários de atendimento do CRED I. Caso o nome do (a) profissional ou o da empresa não contenha registro no CRED I, a informação será fornecida ao e-mail registrado na solicitação.

 

A CERTIDÃO DE REGULARIDADE NÃO SUBSTITUI O ATESTADO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA e a CERTIDÃO DE APTIDÃO TÉCNICA, emitido para PESSOAS FÍSICAS com REGISTRO NO CRED I.  O uso indevido da CERTIDÃO DE REGULARIDADE é passível de penalidades nos âmbitos administrativo no Sistema CFED.CRED e jurídico (processo por falsidade ideológica).

 

Se preferir, poderá solicitar a CERTIDÃO DE REGULARIDADE através do e-mail atendimento@cred1.org.br, registrando as seguintes informações: (a) Número de Registro; (b) Nome da Pessoa Física ou da Pessoa Jurídica; (c) CPF / CNPJ e (d) Telefone (com DDD) para contato.

 

Caso, não receba retorno sobre a solicitação no prazo estabelecido, envie e-mail para a Comissão de Orientação e Fiscalização: cof@cred1.org.br

 

 

Solicitação de Certidão de Regularidade

Escreva o nome do solicitante, de acordo com a categoria, pessoa física ou pessoa jurídica.
CPF para pessoa física e CNPJ para pessoa jurídica.
Número de registro da pessoa física ou da pessoa jurídica.

Conselho Regional de Economistas Domésticos - CRED I

CNPJ 03.194.096/0001-64

Rua Senador Pompeu, 649, Edifício Herculano, sala 302, Centro,

Fortaleza-CE       CEP 60.025-000

Fone / Whatsapp (85) 9 8924 5740

E-mail: atendimento@cred1.org.br

Dias e Horários de Funcionamento

Segunda, Quarta e Sexta-feira, de 12 às 16 horas.